Controle todos os aspectos de sua frota de qualquer lugar com nosso aplicativo!

Tenha acesso a checklists completos através do aplicativo da Sofit para gestão de frotas. Crie um workflow de aprovação para os mais variados tipos de solicitações, como: solicitação de veículo reserva, aumento de limite de cartão combustível, reserva de veículo e sinistros.

CHECKLIST

Com o aplicativo Sofit, você pode criar checklists personalizados de acordo com a necessidade do seu negócio. Fotografe e registre avarias direto no aplicativo, ganhando maior eficiência no dia-a-dia.

COMUNICAÇÃO DIRETA

Chega de e-mails, telefonemas, mensagens e outros meios não integrados de comunicação. Com o nosso aplicativo, o condutor tem a possibilidade de abrir e acompanhar suas solicitações, enquanto o gestor pode aprovar ou reprovar direto da tela de seu celular.

FLEXIBILIDADE

Pensando em necessidades variadas, a Sofit criou o nosso aplicativo pensando em flexibilidade, com fluxos, dados e notificações personalizáveis. E o melhor: tudo na nuvem! Você tem acesso a todos os seus dados quando e onde precisar.

A comunicação entre condutores e frota nunca foi tão fácil! Chega de e-mails, telefonemas ou outros meios de comunicação. A Sofit oferece um aplicativo que possibilita o condutor abrir e acompanhar uma solicitação e o gestor pode aprovar ou reprovar direto pelo celular.

Após o download do App, basta logar com o mesmo usuário e senha da versão desktop. O aplicativo da Sofit permite um painel exclusivo e personalizável para o condutor com dados cruciais como: Pendências, Infrações, Manutenções e Média de consumo. Com o aplicativo Sofit você terá quantos Checklists desejar, de forma prática, com a possibilidade de tirar fotos das avarias para registrar no sistema. Além disso, você pode personalizar os Checklists do formato que atenda às necessidades da sua empresa.

Chega de pilhas de papel, e horas procurando documentos impressos, tenha a eficiência e agilidade de realizar e conferir Checklists na palma da sua mão! Ofereça essa comodidade para os seus condutores e ganhe a satisfação de todos pela praticidade e agilidade no processo de solicitações.

Antes, com um sistema não tão flexível e sem padrão definido para relatórios, a empresa não conseguia analisar as informações de forma efetiva. Hoje, com a solução baseada na web da Sofit, conseguimos padronizar e centralizar todas as informações.

Quando fui designado para resolver os problemas da manutenção, o primeiro desafio enfrentado foi a quantidade de planilhas com várias informações que precisavam ser reunidas para ter uma visão de como estava a nossa manutenção. Após a implantação e sucesso na gestão da manutenção com o Sofit, as outras unidades aderiram ao sistema e hoje temos todos dados consolidados, relatórios de rápida visualização (o que leva a uma rápida tomada de decisão) e mapeamento da causa dos problemas que surgem. Com ajuda do Sofit e o empenho de todos nossos colaboradores, trouxemos uma mudança significativa em nossos processos e na maneira como fazemos a gestão da manutenção.

A partir da implementação da ferramenta obtivemos maior agilidade nos processos e mais segurança para a tomada de decisões. Tanto o processo de fechamento de contrato quanto a implementação da solução foram muito simples, após utilização em fase de testes online que durou cerca de 60 dias, foi só fazer a conversão.

Para um gerenciamento eficiente da frota é necessário bons parceiros, em uma junção de ideias, desafios, erros e acertos construindo um caminho de estabilidade, segurança e sucesso. Tem sido assim a nossa jornada com a Sofit, dentro destes 4 anos a melhoria contínua foi bastante compreendia e assumida por eles, e isto tem nos ajudado a alcançar uma gestão de frota com resultados mais sólidos e eficazes.

Em vinte dias após a implantação do SOFIT eu já tenho informações de forma ágil e rápida para poder tomar uma decisão.
O Sofit hoje é um apoio fundamental para que eu possa fazer gestão de fato. SOFIT É EVOLUÇÃO!

FAQ

Basta efetuar o download através das lojas do seu celular (Play Store ou Apple Store)

O mesmo usuário e senha que você utiliza na versão desktop.

Não. Porém, é um recurso exclusivo do plano Avançado.

Sim, se você deseja utilizar as solicitações com aprovação pelo App, é necessário um custo extra para contratação do módulo de solicitações.

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