Podcast Grupo Hidrau Torque

Case Sofit- Hidrau Torque: Redução de custos com manutenção e comprovação da rentabilidade da frota

Fundada em 1981 o Grupo Hidrau Torque é líder na distribuição de peças de reposição para equipamentos pesados. Com sede em São Paulo capital e 10 filiais espalhadas pelo Brasil, atendem clientes dos segmentos de construção, mineração, florestal, ferroviário, portos entre outros. 

Larissa Lopes Campos, Coordenadora de Facilities e Gestora de Frota no Grupo Hidrau Torque, conta como o Sofit vem aprimorando os processos da Gestão da Frota e entregando dados estratégicos para tomadas de decisões. 

Ouça agora essa história de sucesso!

Nossa Gestão de frota evoluiu muito com a utilização do Sofit e todos os processos foram otimizados. No Sofit temos todas as funcionalidades que precisamos para emitir relatórios de despesas, controle de manutenção, entre outras. Os nossos controles de manutenção preventiva, relação de multas e a grande variedade de relatórios nos ajudam a atuar na redução de custos e facilitam nosso trabalho!  

Larissa Lopes Campos – Coordenadora de Facilities no Grupo Hidrau Torque

 

O site da Sofit
está de cara nova!

Agora contamos com um portal exclusivo, com conteúdos completos para você, gestor(a) de frota!
 
Ah, e fique tranquilo! Você ainda poderá conhecer mais sobre o sistema da Sofit e entender como digitalizar a sua gestão de frotas.