Melhor Gestor de Frotas do Brasil agora faz parte da SOFIT!

Nossos clientes agora terão a possibilidade de contar com uma consultoria do melhor profissional do Brasil quando o assunto é gestão de frotas!

 

A SOFIT tem o prazer de anunciar um nome de peso para o seu time de profissionais. Trata-se de Ederson Artur Soares, eleito melhor gestor de frotas de 2018 no WTM18 (Welcome Tomorrow Mobility), o maior evento de mobilidade corporativa do mundo.

 

Ederson chega diretamente da mexicana Mexichem Brasil – Amanco, 3ª maior empresa química e petroquímica da América Latina, para atuar como consultor, visando também projetos para aumentar a segurança dos condutores e trazer para os nossos clientes um processo de melhoria contínua através de práticas atuais do setor.

 

O profissional é formado em Processo Gerenciais, Pós-Graduado em Finanças e Controladoria. Na área de gestão de frotas, Ederson já desenvolveu indicadores, projetos de reduções de custo, KPIs e relatórios para tomada de decisões.

Foto: Ederson Soares, eleito melhor Gestor de Frotas do Brasil, novo contratado da Sofit

Com essa adição, a SOFIT confirma a sua postura de desenvolvimento e assume a dianteira na área de inteligência em gestão de frotas, trazendo para a sua cartela de clientes, mais que softwares isolados, mas um comprometimento com todos aqueles que contam com os nossos serviços.

 

Consultoria em Gestão de Frotas – A troca de experiências sobre o gerenciamento de frotas já era um diferencial da SOFIT, através do nosso serviço de consultoria. Agora, nossos clientes terão a possibilidade de contar com uma referência no setor que atuará focado na redução de custos e em resultados expressivos para a sua frota.

Bem vindo ao time, Ederson. : )

 

O site da Sofit
está de cara nova!

Agora contamos com um portal exclusivo, com conteúdos completos para você, gestor(a) de frota!
 
Ah, e fique tranquilo! Você ainda poderá conhecer mais sobre o sistema da Sofit e entender como digitalizar a sua gestão de frotas.