Personalize e crie seus próprios relatórios com a Sofit

Personalize o sistema com informações, campos e tabelas com dados da sua frota.

ACESSO IMEDIATO

Tenha acesso a cerca de 80 relatórios prontos ou crie os seus próprios relatórios, incluindo campos personalizados. Desta forma, você tem acesso aos dados mais importantes de acordo com as necessidades únicas do seu negócio.

ASSERTIVIDADE

Você pode integrar em seus relatórios personalizados dados sobre manutenção, consumo de combustível, pneus, informações de multas e infrações e todas as outras funcionalidades. Além disso, você pode importar dados de planilhas e através de APIs, para ter maior assertividade nos seus dados.

VISÃO ESTRATÉGICA

Através dos relatórios criados de acordo com a sua necessidade, você terá mais dados para comprovar a necessidade de melhorias ou redução de custos, auxiliando a sua diretoria na tomada de decisão de uma forma mais clara e rápida.

Um sistema totalmente personalizável, crie campos e tabelas personalizados com os dados inerentes a sua frota, além de relatórios, gráficos e indicadores formatados de acordo com as suas necessidades.

Simples, no SofitView o próprio usuário pode criar sozinho campos, relatórios e gráficos, de acordo com a sua necessidade, sem precisar envolvimento do Suporte ou time de desenvolvimento.

Tenha autonomia para moldar o sistema de acordo com a sua necessidade, liberdade para fazer modificações a hora que precisar! Mude o foco do seu trabalho! Seja mais estratégico e menos operacional.

Antes, com um sistema não tão flexível e sem padrão definido para relatórios, a empresa não conseguia analisar as informações de forma efetiva. Hoje, com a solução baseada na web da Sofit, conseguimos padronizar e centralizar todas as informações.

Quando fui designado para resolver os problemas da manutenção, o primeiro desafio enfrentado foi a quantidade de planilhas com várias informações que precisavam ser reunidas para ter uma visão de como estava a nossa manutenção. Após a implantação e sucesso na gestão da manutenção com o Sofit, as outras unidades aderiram ao sistema e hoje temos todos dados consolidados, relatórios de rápida visualização (o que leva a uma rápida tomada de decisão) e mapeamento da causa dos problemas que surgem. Com ajuda do Sofit e o empenho de todos nossos colaboradores, trouxemos uma mudança significativa em nossos processos e na maneira como fazemos a gestão da manutenção.

A partir da implementação da ferramenta obtivemos maior agilidade nos processos e mais segurança para a tomada de decisões. Tanto o processo de fechamento de contrato quanto a implementação da solução foram muito simples, após utilização em fase de testes online que durou cerca de 60 dias, foi só fazer a conversão.

Para um gerenciamento eficiente da frota é necessário bons parceiros, em uma junção de ideias, desafios, erros e acertos construindo um caminho de estabilidade, segurança e sucesso. Tem sido assim a nossa jornada com a Sofit, dentro destes 4 anos a melhoria contínua foi bastante compreendia e assumida por eles, e isto tem nos ajudado a alcançar uma gestão de frota com resultados mais sólidos e eficazes.

Em vinte dias após a implantação do SOFIT eu já tenho informações de forma ágil e rápida para poder tomar uma decisão. O Sofit hoje é um apoio fundamental para que eu possa fazer gestão de fato. SOFIT É EVOLUÇÃO!

FAQ

Sim! O Sofit é um sistema flexível e dinâmico, preparado para se adequar as demandas da sua gestão.

Sim. É possível personalizar os campos do sistema de acordo com a sua gestão, para que a partir deste ajuste você possa gerar relatórios e indicadores para a tomada de decisão.

Open chat
Fale com um especialista agora!