As informações mais importantes do veículo nas mãos de cada condutor!

Com o Painel do Condutor do aplicativo Sofit, seus motoristas terão todos os indicadores, pendências e muito mais sobre ele e o veículo que conduz.

SATISFAÇÃO DO CONDUTOR

Ofereça mais comodidade e facilidade no dia a dia do condutor. Através do APP é possível realizar diversas solicitações e agilizar processos rotineiros.

INDICADORES DO CONDUTOR

Exibe dados relevantes para o condutor, como: quantidade de infrações, manutenções previstas, pendências, etc. Ofereça praticidade e autonomia para os seus motoristas.

CHECKLIST E SOLICITAÇÕES

Personalize checklist e solicitações de acordo com as necessidades da sua operação. Ofereça a comodidade que os seus condutores buscam no dia a dia.

Um recurso do SofitView que permite ao condutor saber da sua performance com o combustível (km/l), tomar conhecimento das suas multas e identificá-las, ser alertado de manutenções preventivas e solicitar manutenções corretivas, além de checklist e outras funções.

Identifique o consumo médio por veículo e condutor, acompanhe notificações de multas, solicite serviços de manutenção e reserva de veículos.  Facilite ainda mais os seus serviços através do checklist personalizado.

Elimine de uma vez os papéis e tenha tudo centralizado em um único sistema. Otimize a comunicação entre condutor e gestor, agilize processos e ganhe tempo!

Antes, com um sistema não tão flexível e sem padrão definido para relatórios, a empresa não conseguia analisar as informações de forma efetiva. Hoje, com a solução baseada na web da Sofit, conseguimos padronizar e centralizar todas as informações.

Quando fui designado para resolver os problemas da manutenção, o primeiro desafio enfrentado foi a quantidade de planilhas com várias informações que precisavam ser reunidas para ter uma visão de como estava a nossa manutenção. Após a implantação e sucesso na gestão da manutenção com o Sofit, as outras unidades aderiram ao sistema e hoje temos todos dados consolidados, relatórios de rápida visualização (o que leva a uma rápida tomada de decisão) e mapeamento da causa dos problemas que surgem. Com ajuda do Sofit e o empenho de todos nossos colaboradores, trouxemos uma mudança significativa em nossos processos e na maneira como fazemos a gestão da manutenção.

A partir da implementação da ferramenta obtivemos maior agilidade nos processos e mais segurança para a tomada de decisões. Tanto o processo de fechamento de contrato quanto a implementação da solução foram muito simples, após utilização em fase de testes online que durou cerca de 60 dias, foi só fazer a conversão.

Para um gerenciamento eficiente da frota é necessário bons parceiros, em uma junção de ideias, desafios, erros e acertos construindo um caminho de estabilidade, segurança e sucesso. Tem sido assim a nossa jornada com a Sofit, dentro destes 4 anos a melhoria contínua foi bastante compreendia e assumida por eles, e isto tem nos ajudado a alcançar uma gestão de frota com resultados mais sólidos e eficazes.

Em vinte dias após a implantação do SOFIT eu já tenho informações de forma ágil e rápida para poder tomar uma decisão. O Sofit hoje é um apoio fundamental para que eu possa fazer gestão de fato. SOFIT É EVOLUÇÃO!

FAQ

É necessário baixar o app disponível para download na Play Store e Apple Store.

Essa funcionalidade só esta disponível no módulo Avançado.

Não, porém ele só esta disponível através do App e esse por sua vez só esta disponível no plano Avançado. Entre em contato com a nossa equipe para maiores informações.

Sim! Se você adquirir o módulo de solicitações, você poderá acompanhar todo o fluxo de trabalho da sua solicitação

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