Mantenha a disponibilidade da sua frota com a Gestão de Documentos Sofit

Controle a documentação de seus veículos e motoristas com nosso módulo de Controle de Documentos.

Controle e Criação de Documentos

 Controle informações e vencimentos de toda documentação de sua frota num só lugar. Através do módulo de gestão de documentação, você planeja e controla sua documentação. Crie documentos de forma automática a partir de modelos previamente cadastrados.

Elimine Infrações

Controle no mesmo ambiente a documentação dos seus motoristas e veículos, eliminando o risco de multas por documentação atrasada ou vencida. Você também controla todas as multas e infrações, garantindo assim maior disponibilidade para sua frota.

Ganhe Previsibilidade

Com o Sofit, você pode gerar e controlar alarmes de vencimento de documentações e prazos, permitindo maior previsibilidade no seu dia-a-dia. Com alarmes, você evita que documentos vençam e prazos sejam perdidos, ganhando maior disponibilidade na sua frota.

Um recurso do sistema SofitView para controle e gerenciamento de todos os documentos relacionados a sua frota.

Gerencie e controle toda a documentação relacionada à frota (veículo e condutor). Identifique a modalidade da infração, planeje os vencimentos e controle pagamentos de IPVA, leasing, multas, seguros e outros. Tenha controle de CNH e gere documentos de defesa da infração ou desconto para o colaborador.

Com este recurso do Sofit,  possibilita a visibilidade ao longo do tempo com geração de alertas, gerencia e controla toda a documentação relacionada à frota (Veículo e Condutor)

Antes, com um sistema não tão flexível e sem padrão definido para relatórios, a empresa não conseguia analisar as informações de forma efetiva. Hoje, com a solução baseada na web da Sofit, conseguimos padronizar e centralizar todas as informações.

Quando fui designado para resolver os problemas da manutenção, o primeiro desafio enfrentado foi a quantidade de planilhas com várias informações que precisavam ser reunidas para ter uma visão de como estava a nossa manutenção. Após a implantação e sucesso na gestão da manutenção com o Sofit, as outras unidades aderiram ao sistema e hoje temos todos dados consolidados, relatórios de rápida visualização (o que leva a uma rápida tomada de decisão) e mapeamento da causa dos problemas que surgem. Com ajuda do Sofit e o empenho de todos nossos colaboradores, trouxemos uma mudança significativa em nossos processos e na maneira como fazemos a gestão da manutenção.

A partir da implementação da ferramenta obtivemos maior agilidade nos processos e mais segurança para a tomada de decisões. Tanto o processo de fechamento de contrato quanto a implementação da solução foram muito simples, após utilização em fase de testes online que durou cerca de 60 dias, foi só fazer a conversão

Para um gerenciamento eficiente da frota é necessário bons parceiros, em uma junção de ideias, desafios, erros e acertos construindo um caminho de estabilidade, segurança e sucesso. Tem sido assim a nossa jornada com a Sofit, dentro destes 4 anos a melhoria contínua foi bastante compreendia e assumida por eles, e isto tem nos ajudado a alcançar uma gestão de frota com resultados mais sólidos e eficazes.

Em vinte dias após a implantação do SOFIT eu já tenho informações de forma ágil e rápida para poder tomar uma decisão. O Sofit hoje é um apoio fundamental para que eu possa fazer gestão de fato. SOFIT É EVOLUÇÃO!

FAQ

Sim! Você pode planejar os vencimentos e controlar os pagamentos de IPVA, Leasing, Infrações, Multas, Seguros, etc. Você será notificado através do email e em “pendências” dentro do SofitView.

Sim! Basta definir uma data e a recorrência desta atividade, por exemplo, se é mensal, trimestral ou anual.

Open chat
Fale com um especialista agora!